quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Coração Partido

A vida quando é vivida por suas próprias decisões é tudo bem mais fácil, do que ter que ficar esperando os outros decidir por você e ainda fazer decisões totalmente diferentes da que você quer!!
Não vejo a hora de sair de baixo do teto dos meus pais e viver a minha vida com as minhas próprias pernas seguindo apenas os passos de Deus!
Só quero isso e mais nada para a minha vida!
Sinto uma dor tão grande toda vez que isso acontece, fico muito triste, choro de tristeza tão grande!! =/
Teria tanta coisa para falar to com meu peito tão apertado, as vezes até sinto que nasci na família errada, vejo as pessoas se dando tão bem com suas  famílias e eu sempre em brigas com a minha família, principalmente com a minha mãe! :'(
Poxa na verdade não gosto de ficar brigando com ninguém, sou uma pessoa tranquila, mas não me cutuca que viro onça e ultimamente ando muito feroz.. e depois me arrependo, mas sabe quando o sangue sobe e você não consegue ter outra reação!? Então isso é o que vem acontecendo comigo..
Vou dormir chorando e não quero mais isso para mim... :'(
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário