terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sonhos da Vida!!

Sonho em um dia te chamar de marido, e do nosso amor chamar de filhos..
Sonho em que no dia que chegar do trabalho, minha família reunida em casa esperando para jantarmos todos juntos na mesa da sala de jantar, termos aquela conversa adorável em família contando o dia que se passou dando risadas de alegria, felicidade.
Sonho em ter minha confeitaria, meu buffet, dando prazer, felicidade e alegria as pessoas..
Sonho muito em ter minha casa de Campo!!
Em dias de frio ascender a lareira e fazer um found de chocolate com frutas, rindo com a família toda no chão da sala e o barulho de chuva do lado de fora com aquela lua cheia brilhando imensamente no céu.
Sonho em quando estiver bem velhinha de cabelos brancos e os netos correndo pela sala você ao meu lado como esteve durante a vida toda e ainda sim me amando e eu te amando para todo o sempre!!
Pois Deus é mais, e sempre estará conosco, como esteve até agora!
Obrigada meu Deus Maravilhoso por sonhos lindos que um dia em breve se tornaram realidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário